segunda-feira, 14 de maio de 2007

Windows XP SP2 FULL 2007


O Windows XP está em português BR e nenhuma parte funcional dele foi removida para rodar mais rápido ou consumir menos CPU, é igual ao do CD da Microsoft...
Essa versão inclui todos os upgrades e atualizações até NOV/DEZ de 2006, e todos os programas adicionais estão com suas últimas versões [12/2006].


Também os seguintes programas serão instalados automaticamente:
Atualizações do Windows até Novembro de 2006
Pacote com mais de 200 Drivers para CPU e periféricos
Pacote Microsoft DOTNET 1.1 e 2.0
Pacote Sun JAVA 5.10
Avast Anti-Virus 2007
Microsoft Office Lite 2003 em português (Word, Excel e Power Point)
WinRAR 3.6.2 em português
Foxit 2.0 Pro PDF Reader em português
EditPad Lite 6.0 em português
Pacote de otimizações para o Windows e internet
Incluído também três temas mais modernos - Essence, RoyalMod e Destiny

Ítens removidos:
MSN Explorer
Windows Messenger
Netmeeting
Todos os teclados menos ABNT, ABNT2 & US INT'L
Todos os idiomas menos Português e Inglês

Observação:
O Pacote Anti-WGA não precisa ser instalado nesta versão, pois o serial ouro utilizado é visto como ORIGINAL e permite fazer quaisquer atualizações no site da Microsoft.


Tamanho: 641 MB (CD/ISO)
Servidor: Easy-Share
Formato: .rar
Senha: www.axeiaki.blogspot.com
Download: Parte1 ... Parte2 ... Parte3 ... Parte4 ... Parte5 ... Parte6 ... Parte7

25 comentários:

Anônimo disse...

olha fui descompactar o arquivo rar,mais não consegui porque ele pede senha,qual é a senha?valeu

Alan Ofuji disse...

Olá, foi mal, eskeci de colocar a senha. A senha é www.axeiaki.blogspot.com (o endereço do site). Boa Tarde!

Anônimo disse...

valeu pela senha,e pela atenção que você teve comigo,um abraço e muito obrigado.

Anônimo disse...

olá um dúvia,gravei o cd com windows xp full,sendo que na hora da instação 2 mensagens aparece dizendo que o arquibo drive.cab e cpl.sys não pode ser copiado ai eu ignoro e ele instala o xp normal sem esses arquivos,mais quando entra na tela do desktop (tanto mouse como o teclado estão travado)obs:esses arquivos que ele não consegue copiar é referente ao (mouse e teclado)então eles não funcionam,você tem alguma dica que possa me dar,para resolver este problema,um abraço e obrigado e espero ancioso um resposta.

Anônimo disse...

O Pacote Anti-WGA instalado nesse windows,eu não vou problema nenhum nas atualizações,nem naquela mensagem que diz que o windows xp é pirata?

Alan Ofuji disse...

Com essa instalação, o Windows é reconhecido como original pela Microsoft.
Quanto aos erros nos arkivos .cab, na hora da instalação, muito provavelmente deve ter sido alguma falha na gravação do CD e os arkivos devem estar corrompidos lá. Por isso que na hora de instalar não deu certo.
Uma dica é gravar um novo CD usando velocidade de gravação mais lenta (baixa) e ativando (no nero) a opção que verifica se os dados foram gravados corretamente.

Marcelo disse...

por gentileza não estou conseguindo abrir o arquivo, mesmo com essa senha informada deste já agradeço....

Marcelo disse...

Alan te agradeço pela sabedoria em deixar tantos arquivos importantes a nossa disposição. obrigado...

Alan Ofuji disse...

Olá Marcelo, vc não deve estar conseguindo abrir o arquivo muito provavelmente porque vc está sem um descompactador que reconheça arquivos com a extensão .RAR
Vou postar aki no meu BLOG onde se pode baixar um WINRAR turbinado e já crackeado, o melhor na minha opinião. Aí vc baixa ele e o instala. Depois disso vc conseguirá gravar o Win XP em um CD.

Alan Ofuji disse...

Pronto, o WinRAR está neste link: http://dwsl1n9f02lsml6y0hg2.usercash.com

Unknown disse...

como eu fasso para winxp da o boot pelo cd

Unknown disse...

como faço pra gravar o cd e ele dar o boot so

Alan Ofuji disse...

tem que configurar lá na sua BIOS. Para fazer isso, tem que ficar pressionando a tecla "Del" assim que vc liga o seu computador para entrar nas configurações. Lá terá em algum lugar (o menu varia, dependendo da sua placa mãe) a opção de mudar a sequência de BOOT. Tipo.. 1º pelo diskete, depois pelo CD depois pelo HD. Agora, se vc não se sentir seguro para fazer essas alterações na BIOS, é melhor pedir ajuda a um amigo que entenda, pois em alguns casos, há configurações que podem prejudicar muito o desempenho do seu PC e até mesmo fazer com que ele não funcione mais.

Unknown disse...

a

Unknown disse...

coma grava esse cd com boot altomatico pois eu dou boot no setup mais o cd nao ta.eu gravei ele no nero mais ele nao tar o boot so .pois quando eu coloco o meu cd do windows sem ser esse que eu baixei aqui ele ja da o boot só
na hora que eu coloco na driver ele ja abrei a tela do windows.por farvor mim ajude.eu ja graveis varas vezes mais nao dar certo nunca.eu ja de zipei tudo.valeu
pela atençao que vc dar pra nós.

Guto_Brazil disse...

pessoal não desconpacta pede pra inserir um disco .da um erro..

socorro presizo deste sistema ..

obrigado desde já

Anônimo disse...

não decompacta rss...
como eu faço agora?

obrigado!!

Anônimo disse...

não decompacta rss...
como eu faço agora?

obrigado!!

Guto_Brazil disse...

OW CARA DESCULPA PELA IGNORANÇIA
BURRINHO EU NÉ..RSSSS

AGORA ENTENDI OK.

VALEU OBRIGADO MUITO 10 ISTO

Alan Ofuji disse...

Calma... Priveiro verifique se vc baixou todas as partes e se todas elas foram baixadas corretamente, conferindo se os tamanhos dos arquivos estão corretos.

Alan Ofuji disse...

OK, sem problemas!

Anônimo disse...

Seria ótimo se eu conseguisse baixar do easy share, mas quando eu fui descompactar apareceu a mensagem de final inesperado, mas eu uso banda larga.
O que faço?
Walter

Anônimo disse...

Velho,
n ta dando p baixar a parte 5 do win xp.

tem como postar de novo?
abraco

Anônimo disse...

Olá colega!! Eu acabei de baixar aqui e funfou BLZ! Deve ser poblema na sua conexão aí... Se vc conseguiu baixar as outras partes, reinicie o micro e tente baixar denovo.

Falleco disse...

Seria interessante se você começasse a distribuir os crcs dos arquivos disponibilizados para download, assim teríamos como saber quando houve ou não erros durante o download.

TURBINE SEU DIPLOMA