quinta-feira, 31 de maio de 2007

Need For Speed Most Wanted Black Edition

Desafie seus próprios limites com esse super game! Fugas alucinantes podem ser feitas; li em algumas análises técnicas que os policiais têm inteligência artificial e criam estratégias para te prender conforme seu desempenho de fuga. Quanto mais tempo durar a foga, mais difícil fica de fugir! Começam a aparecer viaturas de todos os lados, tapetes de pregos, helicópteros, barreiras, etc. Esse jogo é muuuuito louco! Já perdi noites de sono com ele.


Em casa ele roda sem problemas com 1GB de RAM, Processador de 1800 MHZ, e placa de vídeo de 64 MB 3D.

O jogo é em inglês e tem um tradutor para o português.

DOWNLOAD:
CD 1, CD 2, CD 3, CD 4 (senha: www.axeiaki.blogspot.com)
TRADUTOR:
SERIAL:
5S5V-WWBH-NY5S-CYJT-RLD0 (O último caractere é um zero)

5 comentários:

Unknown disse...

ja baixei todos os arqivos e descompactei com o win rar, depois descompactei os rar, mas tem arquivos mdf e mds agora tenho q gravar em C pra poder instalar?

Alan Ofuji disse...

Para instalar, vc deverá gravar em CD, pois os arquivos MDS e MDF são extenções de imagens de CD. Outra alternativa (e essa é a maneira que faço em casa), é vc usar o Alcohol 120% para "emular" um driver de CD no seu computador. Assim, seu sistema vai "pensar" que o CD está gravado! Tem o Alcohol disponível aki no site também.

rfx disse...

a porra do serial num funco aki em casa!

Anônimo disse...

Olá meu Rey, boa tarde! eu instalei tudo no meu pc, mais quando eu cliko pra abrir o jogo, ele pede um disco, qual disco eu tenho que colocar? e mesmo com todos os disco presente como imagem no meu pc ele ainda pede para eu colocar o disco correto, eu falei com um amigo ele disse que eu tenho que colocar baixar um crack, onde eu acho isso?????? aguardo sua boa vontade de vcs mim responder. valeu!!!!

Alan Ofuji disse...

O crack está no CD número 4. Lá tem tb um tradutor que coloca legenda em português/BR. O CD que ele pede é o número 1, vc tem q montar a imagem do primeiro CD e entrar pelo executável criado pelo crack. Não basta ter a imagem do CD1 gravada no HD, a imagem tem que estar montada com o ALCOHOL, DAEMON TOOLS ou algum outro emulador.

TURBINE SEU DIPLOMA