quarta-feira, 9 de maio de 2007

ADPHONE: Ligar de Graça P/ Telefone Fixo


Essa dica é KENTE!!! Testei aki e funcionou BLZ, a única ressalva é que a ligação dura no máximo 2 minutos. Esse tempo é mais que suficiente, mas se vc for dakeles q liga para ficar de bate papo mais de meia hora, terá que rediscar toda vez q a ligação cais (a cada 2 min.).

Tá tudo limpo, não precisa pagar cadastro, mensalidade, anuidade, ou coisas do tipo. Você só precisa se cadastrar, fazer seu login e depois é só ligar (discando o DDD+número de telefone, mesmo que a ligação seja local). Para se cadastrar é só instalar o programa e executar ele que lá estará um link para você se cadastrar no site.

O único porém dessa história é que no cadastro, vc deverá fazer uma doação simbólica de 500 dólares para o Axei Aki. KKKKK, brincadeira. A parte chata é que vc deverá marcar 8 campos de assuntos de interesse na inscrição e, provavelmente, ficará recebendo propagandas relativas a esses assuntos no seu e-mail.

Em contrapartida, tem uma vantagem incrível!! Se vc conhece alguém em outro país (qualquer país que esteja no cadastro, e são muitos) vc poderá se cadastrar como sendo dakele país e ligar para números fixos de lá de graça da mesma forma.
Se houver alguma dificuldade, comente neste post.

CORREÇÃO: Eu tentei a dica de ligar para outro país aki e não consegui. Na instalação eu o permiti "comunicar-se" com o SKYPE que tenho instalada aki em casa e axo q talvez por isso, ou pelo meu IP ele reconheceu q estou no Brasil.

Programa que deve ser instalado: Axei Aki (14,4MB)

25 comentários:

Cleidson disse...

ele deve ter um filtro de ip... aí tem q usar um proxy... XD

Samurioshi disse...

Boa dika!! vou até postar aki uma lista de proxys q tenho..

Anônimo disse...

Se kizer ligar p outro pais e so colocar "+"cod pais, cod cidade e n telefone
da certinho liguei p os eua diquei +1500965345212

Anônimo disse...

Instalei o Adphone em meu computador, fiz uma ligação e só posso efetuar outra ligação após dez minutos, ou seja, uma ligação com duração de 02 minutos a cada 10 minutos. Gostaria de saber se tem alguém que tenha esse programa instalado e consegue efetuar mais de uma ligação em dez minutos?
José.

Alan Ofuji disse...

aki liga até 5 vezes dentro de 10 minutos. é uma atrás da outra, sem problemas!

Anônimo disse...

como faço para instalar o programa no meu pc nao estou conseguindo se auguem puder me ajudar meu nklk3@hotmail.com

Anônimo disse...

eu também estou com dificuldades, instalei, ele faz ligações, mas quando alguém atende fica mudo o telefone fixo e no programa aparece que ainda está chamando, como se ninguém tivesse atendido a chamada! Alguém sabe como resolver isso?

Anônimo disse...

Uma sonora decepção, mais um programa que ilude quem baixa. Nota zero, não funcionou de jeito nenhum.

Anônimo disse...

Nada a ver... Tem gente que além de não saber mexer, ainda sai falando besteira.
Eu baixei AKI (rsrsrs...) e tá funfando beleza! O único probleminha é que agora ele passou a restringir as ligações de 2 minutos para o mesmo número a cada dez minutos, diferente de antes, que dava pra fazer uma ligação atrás da outra (para o mesmo número). Se as ligações forem para telefones diferentes, dá pra ligar logo em seguida.

Leandro Sales disse...

Perfeito. Para ligar você faz assim: 0055 + DDD + NUMERO

Ex: 00558632321122

onde o ddd é 86.. nao coloca 086 e sim 86 (com dois digitos) e segue com o numero do telefone.

Quem não tiver conseguindo deve ser problema no firewall.. Tem que liberar duas coisas no firewall.

Quando a ligacao completa e nao sai nenhum som, o problema é no firewall, pois tem uma porta apenas para o som.

Portas a ser liberadas: Todas UDP
4126, 4127, 5060, 10000, 18000, 20000

IP a ser liberado:
195.184.97.94

No proprio programa existe um local onde vc faz o teste das portas para ver se a comunicação está OK.

Toda ligação ele usa uma porta diferente para o SOM. A faixa da porta eu nao sei direito, deve ser entre 10000 a 20000. Entao é melhor liberar logo tudo que sai para o IP 195.184.97.94

Aqui funcionou blz depois que liberei as portas e o ip.

Falow.

Anônimo disse...

oi pessoal boa noite eu baixei o adphone mais só que eu não consigo me cadastrar de jeito nenhum o que é que eu faço para me cadastrar já tentei varias vezes:me ajudem por favor,meu email,é clebernegao10@hotmail.com desde já agradeço pela ajuda.

Anônimo disse...

Olá, eu uso o Adphone normalmente. Mas ele as vezes depois q vc põe o Cód.DO pais e DDD e Nº do telefone pra qual vc quer ligar ele ameaça a fazer a ligação da até um toque, mas fecha a janela q aparece o tempo de ligação. Oque deve estar acontecendo? Verificando aqui, o usuário e loguim estão corretos mas acontece esse problema! Alguém pode me ajudar? Ficarei muito grato pela ajuda...Abraços!!!

Anônimo disse...

O único probleminha é que agora ele passou a restringir as ligações de 2 minutos para o mesmo número a cada dez minutos, diferente de antes, que dava pra fazer uma ligação atrás da outra (para o mesmo número). Se as ligações forem para telefones diferentes, dá pra ligar logo em seguida.

Anônimo disse...

oi,esse link naum tá mais funcionando,será q dá pra atualizar ele! por favor!!!

DENILSON, OBRIGADO!

Alan Ofuji disse...

Ué, aki o link tah funcionando blz.. Mais alguém está com problemas com esse link?

Deus e fiel disse...

muito bom esse programinha, gostaria de saber por que ele não faz ligação para orelhão? mais pra telefone fixo esta perfeito .

Anônimo disse...

Olaaaa!!! achei muito maneiro o trabalhos de vcs nesse blog, pra baixar programs. so estou tendo um porbleminha, eu clico no link q você disponiblizou prsa downlod.
e quando eu baixo o arquivo la no site EASY-SHARE so vem assim. " setupadphone.8270959940738339 " ou seja sempre da erro e nao da pra instalar, ja mudei a extenção, mas nao adinata da erro, no começo do downlod diz q falta 45 minutos e logo em poucos minutos ja da como concluido o download.
exmeplo, esse programinha ADPHONE.
esta com um tamanho de 1,74MB, tamanho do programa é esse mesmo?
se tive como me ajudar envia um dica pra meu email.
leno_moraes@yahoo.com
fico super grato.
abraços Leno

Alan Ofuji disse...

OLÁ,

Esse arkivo tem 14,7MB, seu download não foi feito completamente. Qd vc conseguir fazer o down completo, se o arkivo ficar com uma extensão SETUPADPHONE.8270968719246, mude para SETUPADPHONE.EXE que vai funcionar.

Unknown disse...

Oiii ...

Poow comsequir baixar o programa e tdu
+ na hora q eu aperto pra entrar naum entra aparece uma janela eu aperto ok e depois naum aparece + nda por favor me ajude quem souber qual eh o problema

jairoodantas@hotmail.com

Unknown disse...

Oii consequi instalar o programa e tdu + quando eu aperteo em adphone aparece o meu nome de usuario e uma janela i eu cliko em ok e depois não aparece + nda .. =/

quam souber como me ajudar por favor

dryka_bbg@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá olha o programa é ótimo, más eu só consigo ligar novamente para o mesmo nº depois de 10 minutos, temm como resolver isso obrigado e um forte abraço!!!!

Anônimo disse...

GALERA... ESSE ERRO QUE ALGUM DE VCS ESTÃO TENDO DEVE SER POR QUE VC'S ESTÃO USANDO ALGUM GERENCIADOR DE DOWNLOADS SEI LA... COM CERTEZAA É ISSO =p

Anônimo disse...

Dáleth : Oi Eu ja fiz o cadastro e escolhi os 8 objetos que eles pedem mais na hora de ligar fica so chamando e quando a pessoa atende a ligaçao cai.
por favor me ajudem como faço para fucionar..
na hora de ligar boto o ddd e tudo mais nao fuciona de forma alguma meu email é:
daletgomes@yahoo.com.br
ficarei muito grata ...

Anônimo disse...

Instalei em 3 computadores na minha casa tá funfando beleza...

Você só pode religar para o mesmo número que acabou de falar após 10 minutos, mas pode ligar para outros números, sem problemas.

Você pode fazer várias ligações de 2 minutos ou menos, até o acabar o seu crédito, que é de 30 minutos, todos os dias.

Anônimo disse...

"No proprio programa existe um local onde vc faz o teste das portas para ver se a comunicação está OK."

EU NAO TO ACHANDO ESSA FUNÇAO NO PROGRAMA PARA FAZER O TESTE DAS PORTAS...
vlww

TURBINE SEU DIPLOMA