domingo, 22 de abril de 2007

Nota de inauguração

Este BLOG foi criado dia 21/04/2007 e ainda está em construção.

Tenho muitas coisas interessantes que irei adicionando aos poucos, pois preciso de tempo para fazer os uploads. Tenho a previsão que dentro de uma semanha (até o dia 28/04/2007) grande parte do material que tenho (material para concurso, jogos completos, filmes, Albuns MP3, Motivos para bordados, receitas, etc...) já estará disponível e de forma mais organizada. Solicitações, dicas e sugestões serão sempre bem vindas.

Espero que todo esse tempo que passei garimpando esses atrativos na net seja do agrado e beneficie de muitas pessoas.

Muito obrigado pela atenção,
Boa madrugada!

4 comentários:

Anônimo disse...

fala cara....

gostei muito do seu blog.. vou ser fregues assiduo..

t+

abraços

Anônimo disse...

Esse blog está D+ !!!!!!!!!

Só tem uma semana e já tá com esse tanto de utilidades e coisas de 1ª

Já adicionei seu blog nos meus favoritos. Nota 10! Parabéns!!!

Samurioshi disse...

Obrigado pelos elogios, continuarei trabalhando para melhorar ainda mais esse blog. Até a próxima!

Anônimo disse...

JÁ É MEU FAVORITO!!!!!!

PARABÉNS!!!


Ana Paula

TURBINE SEU DIPLOMA